Páginas

domingo, maio 06, 2012


Fiquei uns dias sem postar porque minha internet resolveu não pegar :( Mas hoje o cara da telefônica/vivo (Não sei mais que nome usar), veio aqui em casa e ajeitou tudo certinho. Como estou cheeeia de trabalhos e provas essa semana, passei aqui para avisar que não sumi e fazer m post rápido sobre um acessório antigão, lá dos anos 80 para 90, que voltou com tudo e virou tendência, os Cuff Earrings ou Ear Cuffs, que não são nada mais do que brincos que, através de uma correntinha, unem o pircing da cartilagem da orelha com o furinho comum da orelha. Acredito também que existam os de pressão, que você não precisa furar a cartilagem para usar. 

Muitas gringas, especialmente do lookbook, começaram a usar novamente esse tipo de brinco, que virou febre e se tornou um complemento a mais para o look. Como todo acessórios, existem os mais pesadinhos, como esses de pena e cheios de correntes, geralmente quando o look tá meio simples, esse acessório tem o poder de complementar e dar um up.  

Para quem gosta de algo mais delicado e simples, vale apostar nesses aí de cima, com cruz, correntinhas, pedrinha com brilho, spikes... 

Eu amei e inclusive encontrei para comprar no eBay, onde basta ter bastante paciência para procurar, no Urban Outfitters, é fácil encontrar em outras lojas estrangeiras como a Asos, mas infelizmente não entrega no Brasil. mimimi :( Enfim, amei os brincos, to louca por um, e vocês? Gostam? Acham feio? Beijos.

Fonte: truquesdestyling.blogspot.com.br

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca