Páginas

terça-feira, maio 08, 2012
Olá pessoas, como estão?
Hoje tem mais um DIY pra vocês, bem fácil, dá pra todo mundo fazer =)
Há algum tempo estava querendo um anel de bigode (acho fofo!) mas só encontrava pra comprar pela internet e acabava deixando para depois. Ontem, olhando algumas fotos percebi que eu poderia fazer um, só com coisinhas que eu tinha em casa.
Vamos ver?


Eu queria o bigode preto com glitter mas como só tinha EVA amarelo em casa, usei nanquim para colorir. O anel era um velho que não usava mais e estava jogado em uma das minhas caixinhas de biju. Quanto à cola, eu prefiro super bonder porque a cola quente faz muita meleca, mas tanto faz rs


E o resultado foi esse... (coloquei o anel virado e só vi depois que passei a foto para o computador rs)

Gostaram?
Dá para adaptar a ideia e fazer em outros formatos =)



Fonte:www.sonhosdemenina.com

Um comentário:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca