Páginas

segunda-feira, maio 07, 2012

Hello meninas! Acho que a maioria de vocês que são ligadas em moda já devem pelo menos ter ouvido falar nesse nome né? Pra quem não sabe, Anna Dello Russo é a diretora de moda da revista VOGUE japonesa! Ela é aquela com os looks super extravagantes e mega coloridos… Pois então, ela é a nova parceira da fast fashion H&M em uma linha só de acessórios!
Pelas primeiras fotos que saíram já deu pra ver que são a cara dela, inclusive ela se inspirou no próprio guarda-roupas pra criar as peças! Braceletes de cobra, jacaré, cristais, muito dourado e pedras turquesa!
Os looks dela a cima já mostram que os acessórios são tão extravagantes quanto né? Eu adorei os braceletes de animais! Uma pena não ter H&M no Brasil! Mas quem estiver indo pra gringa, a coleção chega as lojas no dia 04 de outubro!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca