Páginas

domingo, maio 06, 2012

Já ouviram falar do esmalte caviar? Uma amiga minha (beijo Ane!) me deu a dica pra falar dele aqui no blog. Esses esmaltes são a novidade da marca inglesa Ciaté, a graça dele são essas microbolinhas que são aplicadas na unha fazendo com que fique parecendo, como o nome mesmo já diz, com caviar. (pra quem não sabe como é, joga no google, é igualzinho a pretinha hahah)                                        Eles podem ser encontrados nessas três cores: Colorido, branco e preto. E quando você compra na caixinha vem: Um esmalte colorido para ser a “base”, um vidro com as bolinhas, um funil e uma bandejinha (pra catar as bolinhas que sobrarem). O kit custa £18.00 cada, mas o site da marca não entrega no Brasil e ainda não temos previsão deles por aqui ): Fica só como inspiração por enquanto. Mas se você vai pra Inglaterra ou conhece alguém que vá, fica a dica!
Quando eu olhei pensei “Nossa senhora, a aplicação disso deve ser dificílima!” mas vi um vídeo da marca explicando e nem parece tanto… Resumindo: Você passa o esmalte da cor em todas as unhas, e quando for passar a segunda camada vai de unha em unha colocando as bolinhas e dando uma leve apertadinha, espera 20 minutinhos pra secar totalmente e pronto. 
Eu amei demais! Tem muita gente falando que só serviria pra editorial de moda ou desfile, mas eu super usaria! O branco foi o que eu menos gostei, achei o preto super chique e o coloridinho é uma fofura, parece brigadeiro de festa hahaha E vocês? Quem aí usaria inspiração caviar nas unhas?

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca