Páginas

domingo, maio 06, 2012

Esse post tava aqui nos meus rascunhos desde que eu voltei de viagem, achei ele aqui e hoje vou falar sobre penas! Lá em NY eu e minha mãe reparamos que as penas estavam super em alta por lá! Gente sério, tudo era de pena, em todas as lojas e de vários tipos diferentes! Não fiquei por fora (até porque sempre gostei muito de pena) e comprei um brinco e quatro colares.Penas podem ser encontradas de vários jeitos diferentes e isso é muito legal, vai do gosto de cada um variando de tamanho, de cor e de textura. Pode ser estampa de pena, brinco com pena, colar com pena, acessórios de cabelo, e até penduricalho pra bolsas e botas! Aqui no Brasil já vi pra vender coisinhas de pena em algumas  lojas, já vi naMaria Filó, na Renner, na Farm e na Zara, mas deve ter em várias outras também.
E vocês, gostam de penas? Usariam? Se sim, em quê?

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca