Páginas

domingo, maio 06, 2012

Depois que a Beyoncé apareceu usando os sneakers da Isabel Marant no clipe Love on top os sneakers viraram uma febre! É claro que esse modelo não fará a cabeça de todas as mulheres, mas para aquelas que não abrem mão dos amados tênis não só pelo conforto mas principalmente pela cara que ele dá aos looks, ao despojamento, casualidade e juventude, vão ficar loucas como eu! hahaha E de quebra ainda funciona como um ótimo truque para as baixinhas, já que os saltos são imperceptíveis. 

Vários estilistas já entraram na onda e fizeram suas versões dos tênis mais desejados do momento. E para a nossa sorte, algumas marcas brasileiras também fizeram suas versões:


Schutz: que correu pra fazer parceria com alguns estilistas brasileiros e criou esses 4 modelos fofíssimos! 


Arezzo: infelizmente já não estão mais disponíveis, aparentemente eles fizeram apenas alguns poucos modelos que foram para algumas poucas lojas e acabaram num piscar de olhos.


Esdra: fez uma coleção de sneakers mais fashionistas, digamos assim. Prontas pra entrar pras wishlists!

E aqui alguns looks pra ver como esses sneakers comportam no dia-a-dia, bem facinho de combinar e que deixam a composição menos óbvia e mais interessante:




Pra mim, genial. E pra vocês?



Fonte: faashionclues.com

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca