Páginas

domingo, maio 06, 2012

A H&M é sem sombra de dúvidas uma das minhas fast fashions preferida, porque sempre tem alguma coisa que amamos e estamos procurando por um preço ótimo. A marca divulgou mais uma parcerias que irá fazer, e dessa vez será com a diretora de moda da Vogue japonesa Anna Dello Russo!
A coleção de acessórios promete vir com a cara dela, bem extravagante e autêntica.Ainda não se tem muito o que mostrar por aqui, só esse primeiro preview e nele podemos notar que (como eu disse ali em cima) é bem extravagante. A coleção é só de acessórios, porém vem com tudo, bolsas, sapatos, óculos, bijus… Para as fãs do douradão como eu, se animem porque ele está em quase tudo! Bad news: Só será lançada dia quatro de outubro. Good news: Também estará a venda no site da marca.
O que acharam dessa “espiadinha” da coleção?

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca