Páginas

domingo, maio 06, 2012

Toda estação tem alguma peça ou cor que se destaca, e esse inverno não vai ser diferente. Pra mim, o burgundy é um nome fresco pro famoso vinho, é um tom entre o vermelho e o marrom, e as vezes pode aparecer com uma pitadinha de roxo. A cor já é conhecida pelos fashionistas, foi uma febre no inverno gringo e agora promete ser hit por aqui também.Essas fotos são todas do lookbook, tentei pegar variando as peças onde aparece a cor. O burgundy está tanto no guarda roupa feminino quanto no masculino e ele não é nada difícil de se combinar. Use com tons neutros como preto, bege, marrom, cinza… ou com cores como caramelo, mostarda e verde musgo (cores mais invernais mesmo). Uma boa ideia é tentar usar também com algum estampado que traga essas cores.
Eu tenho uma jaqueta de camurça, que comprei quando fui pra NY da última vez e a cor já era sucesso por lá. Já mostrei ela em um look do dia (aqui). E vocês, o que acham da cor? Tem alguma peça? Acham que vai mesmo virar hit por aqui?

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca