Páginas

quinta-feira, abril 26, 2012
São vestidos que foram usados por famosas nas divulgações dos seus filmes, os quias apareciam formaturas.


Vamos começar pelo vestido usado pela Hermione Granger no Baile de Natal, tá certo que não é nenhuma divulgação, mas seu vestido é de gala e é um dos mais bonitos que já vimos há muito tempo. Rosa, com babados e ao mesmo tempo simples, fez com que Hermione ficasse mais bonita ainda e atraísse todos os olhares.


    wallpaper


No filme Dez Razões para Te Odiar: outro vestido longo, mas né muito mais simples que o da  Hermione. Neste filme, a estrela protagonista, Kat Stratford usa um vestido super simples: longo, de alcinhas e e sem mais nenhum enfeite além do foulard combinando.


   wallpaper

E agora um vestido para aquelas que não gostam de longos. Os vestidos curtos tem um toque mais juvenil e menos formal, além de ser ideal para dançar. Então, propomos um vestido parecido ao que usa a  Sandy em Grease.


    wallpaper

Não podíamos deixar de lembrar do Crepúsculo! O vestido que Bella usa no primeiro filme é um dos mais bonitos que já vimos. Comprido até os joelhos, com um lindo tom de azul e com babados. Ela completa o look com um bolero de flores e tênis! Bem, este este não é o melhor sapato para um baile, mas como ela está com a perna quebrada por conta de um vampiro psicopata não restoaram muitas opões Undecided

    wallpaper

Para aquelas que gostam de vestidos de outras épocas, podem se inspirar no vestido de estilo medieval que Josie Geller (Drew Barrymore) usa no filme  Nunca fui beijada.


    wallpaper


E acabamos com um vestido simples e sexy.A protagonista do filme Alguém como tu deslumbra a todos quando aparece com umvestido preto ajustado na cintura para o baile de formatura. Uma escolha que nunca dá errado, o preto Smile

   wallpaper



0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca