Páginas

domingo, maio 06, 2012


Trouxe um post rápido novamente porque estou em época de provas e trabalhos, mas amanha e no feriado prometo caprichar bastante nos posts, viu? Hoje resolvi falar de uma It que eu realmente gosto bastante e vira e mexe vejo um look dela na página "hot". É a Alice Mary, de Cracow, na Polônia. Ela é uma loirinha linda, que aposta em muitos looks puxados para o street style que inspiram bastante. Além de apostar em várias trends atuais. 


Alice geralmente tem um estilo muito eclético, não vai a um extremo ou a outro, geralmente aposta em peças tendência e cria um look puxado para o street style. Adoro as combinações com jaquetas jeans, maxi tricôs, camisas e jaquetas de couro. Alice também aposta nas bolsinhas de ombro, na jaqueta só colocada no ombro, muitas camisas, botinhas, shorts rasgados, vestidos larguinhos e conjuntos. Além dos acessórios que dã um up, como os óculos mais retrôs, os creepers, peças neon e sobreposições. Gosto muito dos truques de styling que ela utiliza nos looks, como a combinação camisa+blazer+jaqueta de couro, no terceiro look de cima.


Para quem curtiu o estilo dela e quer se inspirar, é só virar "fan" no lookbook, o blog Alice Point e o twitter

Fonte: truquesdestyling.blogspot.com.br

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca