Páginas

domingo, maio 06, 2012

Oh Hey,

Hoje é dia de estréia de tutorial aqui no Little Rock! Nosso primeiro vídeo ensina a fazer um penteado super versátil: Uma Trança de 5 mechas Lateral! Esse cabelo não só é extremamente fresh pras pessoas como também é fácil de fazer, apesar de não parecer!





Materiais Usados:
Elástico de cabelo;
Grampos Pequenos;
Spray Fixador.


O resultado ficou super bonito e diferente! Como eu disse no vídeo, vocês podem usar esse penteado com Chapeis, Bandanas, Tiaras, etc. Basta só adaptar ao estilo de vocês, já que essa trança é adequadissima para qualquer ocasião!








Por Hoje é isso, espero que tenham gostado e mil desculpas pelo áudio do vídeo, minha voz ficou muito mais baixa do que eu esperava e a musica muito mais alta, mais anyways, da pra entender! 

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca