Páginas

segunda-feira, maio 07, 2012

Como vocês sabem, teve Minas Trend Preview semana passada e claro que além de estagiar também fui no expominas dar uma conferida em todas asnews de verão que vem por ai! (isso que mal começou a esfriar…) Andando pela galeria das marcas que estavam expondo no MTP cliquei algumas novidades que mais gostei pra mostrar pra vocês! Vamos ver?
Olha só os novos Dixie da Esdra! Tô in love com esse da primeira foto! Em setembro já chega nas lojas!
Essa marca de cima eu não conhecia, mas achei must have essas sandálias metalizadas!
As fotos a cima são no estande da querida Cinthia Souza, que vocês já conhecem ! Como sempre as bijus estão um luxo só!
                                              Então meninas, gostaram das escolhas? 

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca