Páginas

quinta-feira, janeiro 10, 2013
Ontem,09/01,sabemos que  aconteceu em Los Angeles, o People's Choice Awards, a que abre a temporada de premiações do cinema e da TV — e mostra as apostas das famosas no tapete vermelho. Confira as produções:

looks-famosas-peoples-choice-2013-01
Taylor Swift ficou muito sexy com vestido branco de cauda e decote poderoso da grife Ralph Lauren. Minimalista, ela deixou todo foco para a parte de cima da produção, com os maxibrincos azul-água. Perfeita!(ME APAIXONEI PELO VESTIDO).


A atriz brasileira Morena Baccarin optou pelo macacão Donna Karan, discreta a peça ganhou charme extra com aplicações no top.


O toque sexy dos recortes apareceu no longo com bordados Julien MacDonald, usado pela da apresentadora de Heidi Klum.


Jennifer Lawrence brilhou com vestido de paetês pretinho da grife Valentino! A peça recebe transparências no colo, tem cintura levemente marcada e fenda pequena. Ela completa com escarpim de cetim com diamantes aplicados.



No modelo com texturas de Peter Pilotto, bem sexy, escolhido por Emma Watson premiada como a melhor atriz dramática.


Lea Michele também mostrou as pernas com vestido bem curtinho da Elie Saab. A peça, que mistura renda e muito brilho, foi combinada com sandália pink de tiras finas da mesma grife.


Katy Perry surpreendeu com vestido pretinho comportado de mangas longos da grife Valentino. A estampa floral, a cintura marcada e o escarppim deixam o look ainda mais ladylike!



Jennifer Aniston,linda como sempre ,optou pelo vestido de couro Christian Dior.


Shay Mitchell também optou por um vestido estampado bem ladylike do Giorgio Armani O tom coral ficou perfeito com a pele morena da atriz, que finalizou o look com clutch preta de laço e peep toe Jimmy Choo. Elegante!

VESTIDOS UTILITÁRIOS

Os looks das atrizes aprecem que são em duas peças, top e saia, mas na verdade são um vestido.


Kristin Kreuk optou pelo modelo com decote de um ombro só e paetês. Já Sandra Bullock, vencedora na categoria “ Humanitarian Award”, por conta de seus projetos filantrópicos, escolheu um modelo com mix de texturas: top de renda e saia de alfaiataria com estampa risca de giz.(Não consegui achar a marca...Sorry :( ).



Paris Hilton, que está com os fios mais curtinhos, escolheu um vestido com cores e detalhes bem alegres! O destaque também vai para o sapato meia-pata azul com saltão.


O vestido amarelo neon com transparências da grife Simone Rocha da atriz Chloë MoretzLINDO


A atriz Rumer Willis desfilou um vestido Alexandre McQueen listrado longo de paetês  no red carpet do People´s Choice Awards 2013. O recorte oval nas costas deixa o look ainda mais phyno!

Rachael Leigh Cook Em Oliver Tolentino - Prémios People Choice 2013
O tomara que caia Tolentino  de Rachael Leigh Cook.


Naomi Watts optou pelo modelo frente única Alexander McQueen. 


A apresentadora da premiação, Kaley Cuoco, usou cinco looks diferentes e lindos: amamos muito esses três vestidos com tule na saia. Girlie demais!


As outras duas peças entraram na moda do peplum: o vestido pretinho tem transparência no colo e nas mangas; já o longo rosa-bebê fica ainda mais delicado com detalhe de renda!

Julianne Hough - People's Choice Awards (PCAs)
Julianne Hough, com esse vestido curto rodadinho LINDO da Tony Ward Couture.

E ai quais vocês mais gostaram? Posso dizer que os meus vestidos preferidos foram os da Taylor Swift,Lea Michele, Chloë Moretz, Rachael Leigh Cook,os da  Kaley Cuoco e o da Julianne Hough...Comentem


-A xX





0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca