Páginas

terça-feira, janeiro 22, 2013
Quem achou que o Undercut eram águas passadas estão completamente enganados, o que foi um sucesso absurdo no ano passado volta com tudo fazendo a cabeça das fashionistas nessa temporada.

Undercut pra quem não conhece é o nome dado ao corte que raspa a lateral da cabeça. Além do corte ser bastante ousado ele também chama bastante atenção aonde quer que você passe.

A dica para quem quer aderir o corte é que não de ouvidos ao que vão falar de você, porque de fato você vai ser chamada de maluca, ou vão perguntar o porque você fez isso, então determinação é tudo nesse momento. É a segunda vez que eu faço undercut e tenho que confessar que a sensação de ver seu cabelinho indo embora não é a da mais fácil, mais quando você olha o resultado você percebe que vale a pena você ousar um pouco mais.

Undercut em cabelos curtos

Undercut em cabelos médios


Undercut em cabelos longos
Podendo ser feito tanto em casa, quanto no salão, o undercut é uma opção simples, prática e rápida para ter um cabelo moderno e bonito.

Olha o passo a passo aquii:

-A
xX



0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca