Páginas

terça-feira, janeiro 22, 2013

Sabe aqueles dias que você acorda se sentindo bem feia e um tanto sem graça? (Por favor alguém me diz que isso não acontece só comigo...). Justamente pra dias como esse eu tenho aqui uma solução fácil e prática, que vai fazer toda diferença e te deixar com aquela cara de atriz de Hollywood :) iremos falar sobre a trança Escama de Peixe.
A trança escama de peixe, ou espinha de peixe, (tanto faz como você quer chamar, ambos os nomes são feios) parece um bicho de sete cabeças, mas só requer um pouco de calma.
Esse penteado cai bem tanto pro dia a dia, quanto pra eventos mais elaborados, ou seja você pode fazer pra ir pra faculdade e escola por exemplo, ou até mesmo pra um casamento ou uma hiper balada, e mesmo assim vai ficar com cara de #RYCA.
Você pode fazer ela embutida (desde a raiz), ela de lado (acho digno), ou ela mais simples pra trás, não importa a maneira, você pode finalizar com um lenço ou presilha de laço, ou deixar ela crua mesmo, o penteado é lindo. Aqui embaixo tem um vídeo explicando como é fácil fazer.
Fonte:Chá da Tarde
-A   xX


0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca