Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2013
Como eu já tinha dito aqui neste post, falando das camisas de banda eu resolvi fazer um post de novo só que agora só pra amostrar,pra vocês uns looks que eu achei e fiquei louca pra posta pra vocês ..Então vamos la e espero que vocês gostem...




A maioria das camisetas de banda são brancas, pretas ou cinzas, apesar de algumas serem de outras cores (como essa aí debaixo). Elas podem ser usadas de diversas maneiras: com shorts, calças, camisas xadrez e até mesmo saias. Muitas vezes, são usadas em um look com uma cara mais rock, mas também pode-se suavizar com acessórios mais fofos, se você não curte um look muito rock. Inspirem-se nas fotos. :)
Curtem camisetas de banda?
Lojas online que vendem camisetas de banda: 
Espero que tenham gostado...
PS:Quero todas as camisetas já
                                                                                         -A  xX





0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca