Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2013
Eu andei vendo as fotos de algumas famosas e percebi que, muitas delas estavam usando bandanas! E como eu estava procurando um tema para postar no blog, achei que esse seria legal, não sei se é, mas achei. Bem, separei algumas fotos para a gente usar como inspiração de como usar bandanas ( a gente, porque eu também preciso)! O melhor é que a bandana pode ser usada em cabelo liso ou cacheado o/, longo ou curto.  perfuma importado

Bandana é na verdade um lenço para a cabeça, pescoço ou qualquer outro lugar que você puder imaginar; é feita de algodão e tem sempre o formato quadrado ou triangular. É super fácil de combinar, a bandana fica bem com qualquer estilo, do  mais romântico ao mais rocker.  Basta acertar nas cores e estampas! Bom,como eu nunca usei BANDANA aqui vai uns looks para vocês se inspirarem...

















0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca