Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2013

                
Pra quem não sabe Eleanor Calder é a sortuda namorado de Louis Tomlinson do One Direction! Eu adoro ela, hahahaha :) Pra mim ela é uma fofura em pessoa, ela é muito fofa *---* ! Enfim, uma hora e outra ela é fotografada com Louis, seja passeando pelas ruas de Londres ou no aeroporto! Geralmente em todos os lugares que ela é fotografada os dois estão juntos, owwwnt *-* Eles estão na lista dos meus casais favoridos e eu amo os dois! Mas não vim falar sobre a relação dos dois e sim  sobre o estilo da gata! Mas uma vez reaparando nas fotos vi que ela usa looks lindos! Infelizmente não tem muitas fotos dos looks dela, mas eu tentei encontrar o máximo possível, mas mesmo assim ficou em uma pouca quantidade!

ESTILO DA FOFA ELEANOR CALDER


Na maioria das vezes ela está usando calça jeans ou calça legging! Camisas de manga média, longa ou curta, ou até casacos!


Nos pés ela gosta de usar tênis, geralmente o branquinho lindo, ou sandálias e sapatilhas! Mas também não descarta o salto alto! Sempre é vista usando o óculos escuro que ela está usando na maioria das fotos!



Ela parece gostar de seguir as tendências e as peças que estão em alta! E ela sempre está com alguém nas fotos que é o fofo que eu amo Louis! Em uma das fotos ela está com a amiga Danielle Peazer que é namorada de Liam! Enfim, eu poderia falar tudo o que eu sei sobre os casais mais eu sinto que não iria terminar essa postagem nunca! Estou com a mão coçando querendo colocar, mas hoje eu só vim falar sobre o estilo dela mesmo! Se quiser saber mais sobre o romance dos dois casais, é só ir em um dos meus sites favoritos e o que eu nunca esqueço de acessar: One Direction Brasil! E parabéns pra ela porque ontem foi o aniversário dela, mas também não vou falar sobre isso, mais detalhes também no site! E eu vou fazer mais uma postagem dos looks dela caso saiam mais fotos - o que eu tenho certeza que vai acontecer!


Até o pijama dela é lindo! Já estou até querendo um pijama de coca cola pra mim também! 

       

            
Espero que tenham gostado!!Comentem...
-A
XX

3 comentários:

  1. Eu gosto da Els.
    Ela é extremamente linda,e surtuda por ter o Louis ao seu lado *-*

    ResponderExcluir

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca