Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2013
Olá , o post de hoje é mais uma daquelas receitas de avó hahaha
Sabe como tirar a amarelidão das unhas? Pare de fumar! hahahaha brincadeira, gente!
As unhas ficam amarelas geralmente por causa de esmaltes, e muitas vezes não ficam só amarelas, mas também azuis, vermelhas, rosas; tem uns esmaltes que não saem nem com reza braba da unha!
Ai navegando em um dia comum, descobri essa tática aqui ó:
Confesso que quando vi disso fiquei meio em dúvida, mas resolvi testar em um dia que tinha passado um esmalte vermelho eterno que nunca mais saia da minha unha, eu vi resultados, depois de ter tirado com a acetona a unha tava meio vermelha ainda, esfreguei duas vezes com uma escova de dente mesmo (é melhor que outra escova por ser macia) limou toda a unha, ficou com cara de limpinha, sem manchas!
Obs: essa tática não retira aqueles cantinho chatos que a gente odeia tirar, pena né ?
-A xx

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca