Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2013
                
Todo mundo sabe que, dia 13 de julho é comemorado o dia do rock! Apesar de eu nao gostar muito das musicas do estilo rock eu  acho o estilo rock bem lindo, como eu não tenho um estilo definido, gosto de muitos e usaria muitos também, e entre eles está o estilo rock! Pensando nisso, decidi preparar esse post pra mostrar alguns looks para você se inspirar!hospedagem de sites php






Notei que são usadas bastante, tachas, caveiras e meias calças! Os acessórios também são bem legais, destacando os de caveira e a cruz, mas há outros também que são lindos! hospedagem de sites php


Geralmente usam coturnos, all star, botas, ou qualquer tipo de sapato de couro! A jaqueta de couro também e uma das peças chave dos looks! Toucas, chapéus e o óculos escuros também deixam o look ainda mais bonito!hospedagem de sites php


Varias famosas aderiram a moda do Rock Feminino...



Calças rasgadas são bem usadas também, tanto que várias garotas estão apostando em customizar shorts e calças e ''destruir''' fazendo rasgos, o efeito fica muito lindo! Além das jaquetas de couro parece que alguns casacos entram bem no look, assim como as calças coloridas que ficam legais também!hospedagem de sites php


Olhando os looks percebe tudo que faz parte do estilo rock! São roupas, sapatos e acessórios que bem usados fazem o look ficar lindo! E só basta olhar pra montar, porque apesar da diferença entre os looks as características do estilo rock estão em todos, e são todas iguais, apenas com modelos diferentes! Eu adoro o estilo rock, e você?hospedagem de sites php
Comentem... -A xX


0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca