Páginas

sábado, janeiro 12, 2013

Hoje, 12 de janeiro de 2013, Zayn Malik está completando 20 anos!
Zain Javadd Malik nasceu dia 12 de janeiro de 1993 em Bradford, Inglaterra. Filho de Patricia e Yaser, Zayn tem uma irmã mais velha (Doniya) e duas mais novas (Waliyha e Safaa). Ele cresceu em East Bowling e teve alguns problemas de adaptação a escola quando era mais novo, por isso, mudou de colégio diversas vezes, o que ele via como um fator positivo para chamar a atenção das meninas.
Apesar de Malik parecer tímido hoje em dia, quando criança ele dava muito trabalho àqueles a sua volta sendo uma criança hiperativa. Durante sua pré-adolescência Zayn começou a cuidar mais de sua aparência, o que ele considera até hoje, muito importante. Na mesma época, Zayn começou a se envolver em peças teatrais na sua escola, estrelando Grease, Bugsy Malone e Arabian Nights.
Aos 15 anos, a pedido de uma professora, Malik pegou a inscrição para participar do programa X Factor, mas ele não preencheu a mesma, fazendo a mesma coisa no ano seguinte. Finalmente, em 2010 aos 17 anos, Zayn resolveu preencher e mandar a sua inscrição para o programa. Mesmo com medo da rejeição, Zayn foi a sua audição e cantou ‘Let Me Love You’ do cantor Mario, sendo aprovado para o próximo estágio. No entanto, Zayn foi reprovado e não conseguiu passar para a fase da casa dos jurados. Mas, como era muito talentoso não podia ser desperdiçado, então, foi colocado em um grupo junto com Harry, Liam, Niall e Louis.
O programa prosseguiu e a nova banda, One Direction, estava indo muito bem. Zayn foi se aprimorando a cada semana, perdendo o medo do palco e com sua potente voz, criava harmonias incríveis. Hoje, Zayn namora a cantora Perrie Edwards e já não tem mais medo da rejeição.
Fonte:One Direction Brasil
-A xX

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca