Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Como é dificil eu falar sobre moda masculina eu resolvir posta hoje.... E NÃO SERA A ULTIMA VEZ, I PROMISE . Então vamos começar!!
Gravata-slim-e-riscas-e1333629263666
Olá, guys
Vocês já conhecem a Gravata Slim ou a famosa Skinny Tie? Então, a Gravata Slim é um tipo de gravata mais retinha, mais estreita. Ela é um acessório masculino bem moderno, sendo usada hoje por vários famosos, pois ela deixa o look do boy mais descontraído, irreverente, contemporâneo. Não o deixa com cara de ” Papai” como acontece com as gravatas comuns.  Este é um dos acessórios mais cool que encontramos no universo masculino, ela tem um shape mais solto e moderno.
como usar gravata slim gravata skinny (3)
Pode ser usada com jeans deixando o look mais descontraído ou com a camisa com manga dobrada, super despojado!
como usar gravata slim gravata skinny (7)
como usar gravata slim gravata skinny (8)
como usar gravata slim gravata skinny (10)
O que acharam?Comentem
-A   XX

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca