Páginas

quinta-feira, junho 28, 2012


Reprodução
Eiii, gente.
Eu prometi que  não ia mais abandonar vocês, né? E já estou aqui de novo com outro tutorial.
Minha inspiração veio de um penteado lindo da atriz Lucy Hale. Sério, a-d-o-r-o o seriado Pretty Little Liars e acho quase todos os looks das meninas incríveis. Vale a pena usar como referência na hora deescolher roupas, make e penteado.
Dessa vez, o cabelo ganha um ar retrô por conta do topete com volume.
Assista ao vídeo: 
E aí, curtiram? É fácil, fácil de fazer. Prometo =)
Aqui, uma das vezes em que a Lucy usou o penteado:

Reprodução

Pra segurar o topetinho por mais tempo, vale abusar dos grampinhos e usar o spray fixador.

Fonte:Capricho

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca