Páginas

quinta-feira, junho 28, 2012

O que seria do verde, se todos gostassem do azul? O que seria de todas as outras bolsas do universo se só usássemos as tais it-bags? Ser seduzida por uma ou outra até vá lá, baseado no seu gosto pessoal e sem nenhuma influência de terceiros pode ser ok. Mas que tal ir um pouco além e também investir – ou simplesmente tentar – uma bolsa diferente? Seja divertida, com formato inusitado, com ou sem “grife”. Opção é o que não falta!
Kate Spade tem as bolsas mais fofas do universo! Não são das mais baratas, mas é bem mais em conta que muita “label grifada” por aí. O que mais me encanta neles é a busca pelo não-óbvio, por ser divertida e diferente. Afinal, onde encontramos bolsa de barra de chocolate, máquina de escrever e flamingo? Na Kate Spade tem desses formatos e muitas outras (esse porta-níquel de abacaxi é amor).
Lulu Guinness é uma marca britânica que já teve post aqui da loja de NY. Ela é famosa por criar a bolsa de boquinha usada por várias celebs das mais exóticas. Além disso, também tem seus modelos de bolsas-livros e mensagens engraçadinhas como essa necessaire da mulher volúvel.
Olympia Le-Tan é outra designer que se destacou por inovar, o que nos dias de hoje é desafio duplo, mas sucesso garantido. Não sei se foi ela que começou com essa onda de bolsa-livro, mas ela tem as versões mais famosas. Aliás, achei esse “alcoholycs anonymous”bem sugestivo. Além disso, ela desenvolve vários estilos diferentes em bolsas sempre bem-humoradas. De todas é a que tem um preço mais, digamos, salgadinho.
Agora um bônus etílico do amor! Estou apaixonada por essas duas clutches de drinks! As duas são lançamentos da Kate Spade e Prada e são gracinhas pra, logicamente, tomar bons drinks!
Beijocas da -A

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca