Páginas

quinta-feira, junho 28, 2012

Apesar da gente ter ficado um pouco cansada de ver cores fluo no make e (principalmente) nas unhas há umas estações atrás, nos últimos desfiles ele voltou forte, e ao que tudo indica até o verão veremos muitas peças nas lojas.
Eu gosto de coisas diferentes, então tons cítricos e vibrantes chamam minha atenção de qualquer forma. Mas tem uma forma bem tranquila de usar, que é nos acessórios. Aliás isso serve pra tudo que é cor, estampa ou textura mais chamativa, né, quem acha que polui muito o look uma peça de roupa, pode sempre usar o toque diferente pra pontuar o dia a dia com um pouco de ousadia que seja.
Uma coisa que eu amo demais com fluo é sapato. Fica legal porque dá uma polida nos visuais mais básicos que a gente possa imaginar, e de forma simples. Nem precisa ser uma sandália doida, qualquer modelo mais clássico já transforma sozinho o jeans + camisetinha.
Ideias?
Encontrei alguns scarpins fofos demais na Leader outro dia, todos custando entre 80 e cento e poucos reais.
Pra quem estiver podendo gastar mais, esses lindos pastel fluo abaixo são da Jorge Bischoff.

Beijocas da -A

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca