Páginas

domingo, junho 24, 2012
Inspire-se nos diferentes - e incríveis! - looks da atriz para o tapete vermelho do Festival de Cannes e da "Branca de Neve e o Caçador"
kristen
Que Kristen Stewart é a garota do momento, você já sabe! E depois de conferir os makes e inúmeroseditoriais de moda, chegou a hora de ficar por dentro dos looks!

Não é à toa que a estrela foi eleita a mais bem vestida do ano: Kristen sabe transitar do casual para o glamour em um piscar de olhos.
kristen
Para promover o filme "On the Road" e acompanhar Robert Pattinson em "Cosmopolis" no Festival de Cannes, a diva abusou dos vestidos com decotes!

Ela ficou supersexy com o longo estampado da grife Balenciaga e mais ainda com o vestido vermelho com recortes em renda da Reem Acra. Linda!
kristen
Outro vestido marcante de Kristen Stewart foi o longo preto com transparências usado na première de Londres de "Branca de Neve e o Caçador".

O vestido preto de mangas longas da grife Marchesa entra da tendência das saias com transparências!
kristen
O complicado comprimento mídi (aquele que fica no meio das canelas) também foi a escolha de Kristen. Em Berlim, a estrela optou por um modelo xadrez bem justinho. Arrasou como sempre!
kristen
Para sessões de foto da "Branca de Neve", Kristen mostrou as pernas com vestidos curtinhos! Repare que ela sempre marca a cintura, truque que pode deixar a silhueta mais alongada!
kristen
Ela também adora usar peças de alfaiataria como blazer e calça, que deixam o look mais estruturado. O toque fashion fica por conta da blusa cropped e da calça estampada, por exemplo.
kristen
Os sapatos de Kristen são outros grandes destaques. O modelo escarpim de bico fino consegue deixar a atriz bem mais alta de um jeito muito moderno.

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca