Páginas

quarta-feira, junho 27, 2012
De todos os meninos, qual tem o seu estilo favorito?


(Estilo + Niall) = CasualO loirinho da banda costuma usar roupas simples e que servem para qualquer situação! Isso porque Niall sabe combinar a simplicidade com a elegância. Calças e camisetas lisas e com cores neutras, como branco e cinza, são as preferidas do irlandês!

(Estilo + Zayn) = UrbanoZayn faz o tipo urban, com uma pegada para o hip hop. A jaqueta varsity é uma das peças favoritas do boy e ele adora tênis do tipo Nike.

(Estilo + Harry) = ColegialO blazer está sempre presente no look do Harry e ele a-do-ra os modelos que lembram uniformes de colégio inglês!

(Estilo + Louis) = FashionO gato é superfashion e arrisca combinar vários tipos de peças. O suspensório já virou marca registrada do Louis, além de ele também curtir camisetas listradas e calças justas.

(Estilo + Liam) = CertinhoAs roupas do Liam também refletem bastante sua personalidade de “responsável”. Peças mais sérias como camisetas pólo e colete sempre aparecem no look do boy. Calças jeans escuras também são queridinhas do gato!
Fonte:Yesteen

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca