Páginas

quinta-feira, junho 28, 2012



Pra quem se animar e estiver com esse corpitcho super em dia, elas estão começando a chegar nas fast fashion (por pouco não escrevi fast food, bateu a hora da fome! rs).
Olho vivo principalmente na Renner (onde vi alguns modelos, mas a maioria estampados com motivos florais e animal print). Na Zara tinha algumas florais também, de tecido, chiquerérrimo – mas lá vocês já sabem, quem veste 42 no máximo consegue roupa.
Juliana Paes na Leader | Zebra na Renner | Tie dye na Asos | Tie dye na Topshop
Essa tie dye clarinha azul com branco é da House of Holland, por isso tá meio carinha (mesma coisa com a Religion abaixo). Mas vi outros modelos em brim por até 25 dólares numa breve andança lá na Asos.
Misturei as que lembram as usadas no editorial da Vogue (com a tal estampaartsy, “muderninha”) com outras mais clássicas e provavelmente mais fáceis de encontrar também. Só pra dar o tom, pra inspirar. ;)
Essas abaixo são todas da Asos (que manda pro Brasil, mas é aquilo que vocês já sabem: demora e possibilidade de ser taxada):
Butterfly | Religion | Electric Rave | Random Bleach (outras opções AQUI e AQUI)
As calças acima são todas da Zara, que é o melhor lugar pra procurar por enquanto (embora os precinhos por lá, né… ui!). O mais legal é que por lá vi também peças de tecido super sofisticadas, como erra última (minha preferida).
Beijocas da -A

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca