Páginas

quinta-feira, junho 28, 2012

GQ francesa fez uma seleção de looks masculinos mega extravagantes que apareceram nos desfiles europeus nessa última estação, e assim… eu não sei se olharia com interesse pra um homem que estivesse vestindo peças minimamente parecidas, viu?
O que vocês acham?
Burberry Prorsum: trench coat futurista e magenta ainda por cima.
Christopher Shannon: poncho de tiras de sobras de tecido (lembra almofada da vovó).
E.Tautz: é uma camisola, é um uniforme cirúrgico?
J.W Anderson: exposição de figura na medina, apenas não!
Moncler Gamme Bleu: pelo que se vê no fundo da foto, esse nem parece ter sido o look mais pinel!
Moschino: meninos andando por aí de legging. Se a gente precisa cobrir as partes com uma blusa mais longa, imaginem eles.
Sibling: shortinhos mini, não façam comeback, porfa! Por mais bonitas que sejam as pernas. E deixem os paetês pras patroas.
TopMan Design: por onde começar? Despediram o stylist.
Versace: nem nas fantasias sexuais mais depravadas.
Vivienne Westwood: tão feminino que nem me apeguei ao tamanho do sapato. \o/
A verdade é que curto um desfile mais conceitual, ou que misture as peças comerciais com outras mais fantasiosas (como diz minha amiga Julia Morales, se é pra ver só comercial a gente vai na loja, certo?).
Mas tem uns desfiles que sinceramente me parecem um desperdício de recursos sem fim. Porque não é nem que as peças não sejam usáveis, é que são tão over the top que dali vão pra onde? Pro lixo?
Beijocas da -A

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca