Páginas

domingo, junho 10, 2012
Gente eu estava em casa assistindo o Acesso, quando de repente Marimoon fala da Shrinkle!(O nome dela é Amy. Ela é americana, mora na Califórnia, é maquiadora e descendente de japoneses.)
Eu fiquei paralisada pois a meninas e uma Diva das cores...
Ela tem cada look de ficar de boca aberta....
....E as maquiagens é melhor ainda!
Olha uns Looks da Shrinkle que eu selecionei ai em baixo !
                                                       Roupas com muita cor...
Cabelos com muita cor...
Maquiagens com muita cor...
Sugarpill Cosmetics é uma marca de cosméticos super coloridos que vem em embalagens lindas. Além de tudo, tem preços ótimos e entrega para o Brasil! Pra quem está a procura de sombras e quarteto de sombras com ultra pigmentação e muito coloridos. Olha só:


O estilo de Amy é totalmente alternativo, abusa das cores não só na maquiagem, mas também nos cabelos e nas roupas.  Por falar nisso, ela também tem um site onde vende roupas que ela mesma cria! 
E se você entrar no site: www.sugarpillshop.com la você acha varios tipos de SOMBRA, varios CÍLIOS POSTIÇOS e alguns ADESIVOS
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testa :(
Mais acessa o Blog da Shrinkle:http://blog.shrinkle.com/ 










0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca