Páginas

sábado, abril 21, 2012

Uns dizem que são os novos mocassins, outros que são os novos oxfords, independente do que sejam, chegaram com tudo. Os Loafers (ou Slippers) vieram dos armários masculinos para os femininos assim como mocassim e oxford e já estão nos pés de todas as fashionistas. Uma das principais características dele é a costura por fora que costuma ser ao redor de toda a peça e também não costuma ter “fechadura”.
Foi usado pelas mulheres na década de 50 com calças cigarretes, e teve seu auge também nos anos 80 e 90. Grandes nomes como James Dean e Michael Jackson, ajudaram a popularizá-lo.Muita gente diz que eles são difíceis de combinar mas a verdade é que eles são super versáteis, podem ser combinados com quase qualquer peça de roupa, saia, calça, vestido, short… separei algumas fotos pra vocês poderem se inspirar!
Obviamente já estou atras de um, já que to indo viajar hoje vou ver se encontro o meu por lá. Ouvi dizer que tem um lindo de oncinha na Renner, isso mesmo galera, na fast fashion Renner, corre porque devem ter poucos!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca