Páginas

sexta-feira, abril 27, 2012

 Vocês já viram, ou ouviram falar sobre, as Plush Nails (traduzindo literalmente, Unhas de Pelúcia)? Isso mesmo! Depois das tão comentadas Caviar Nails, eis que surgem as plush nails, unhas com acabamento aveludado que foram apelidadas carinhosamente de plush nails. Pesquisado por aí, acabei achando o Tumblr Just My Nails da Mariana (riquíssimo em inspirações para as unhas inclusive) com essas fofas unhas! Olha que lindas!




Fiquei imaginando como fazer - já que lá ela não escreve, só posta as fotos das unhas prontinhas - e como minha mãe trabalha muito com artesanato, pensei no pó para flocagem e pesquisando mais descobri que é assim mesmo que andam fazendo por aí! 



Porém, o passo a passo que encontrei é um um pouquinho diferente do que eu tinha pensado, então essa semana vou tentar fazer aqui da minha maneira com o material de mother e registrartudo, e se der tudo certo a unha do fim de semana que vem será assim de pelúcia! Dizem que não sai quando molha nem nada, mas que suja fácil (é de se esperar, né?), mas estou louca para experimentar! Achei o máximo esse acabamento aveludado!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca