Páginas

sábado, abril 21, 2012

Estava eu “passeando” pelo site da disney store e dei de cara com essas fofurices:Trata-se da “coleção” Wish-a-Little, as princesas são caixinhas de jóia que vem um colar com um pingentinho que as caracterizam. Pelo que eu entendi objetivo do colarzinho é você fazer um pedido e ele te trará sorte na realização, não é muito fofo? E o lema é “Love a little, dream a little, laugh a little, wish a little!”.
Elas custam US$39,50 cada, mas a notícia ruim é que o site da Disney ainda não entrega aqui no Brasil ): Todas são fofíssimas, mas eu prefiro os pingentinhos sem cor e de correntinha, então acho que minha escolha seria Alice ou Pocahontas, amei o pingente de pena! <3

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca