Páginas

quinta-feira, abril 12, 2012



Uma coisa por qual eu sou apaixonada são peças de cintura alta, a que eu mais gosto e que mais me chama atenção são os shorts. Acho que eles dão um toque retrô , e ao mesmo tempo são modernos e sofisticados. Pena que não acho nenhum nas lojas da minha cidade rs .



Separei então alguns looks que eu usaria, e que com toda certeza vocês também, pois eles são bem lindos:


Espero que os looks sirvam de inspiração, pra você ficar super na moda e cheia de estilo :-)

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca