Páginas

sábado, abril 21, 2012

Talvez não sejam muitos que a conheçam pelo nome, mas fiquem ligados que a saia mullet ainda vai dar muito o que falar! Pra quem não sabe ela é uma saia que na frente é mais curta que atrás, podendo variar nos comprimentos, estampas e tecidos. Ela apareceu ainda em 2011 mas só tá pegando mesmo agora, e já tá nos closets (ou nas wish lists) de todas as fashionistas.Assim como as saias longas, elas podem ser super versáteis, dá pra fazer look de dia, look de noite, usar com salto, sem salto, combinar com estilos diferentes e por aí vai. Pra quem não gosta ou acha que não pode usar saia longa (talvez por ser baixinha, como eu!), a mullet é uma ótima opção! Claro que eu já tenho a minha, e em breve posto ela pra vocês aqui em um look do dia. Comprei ela com listras pretas verticais pra alongar um pouco meu corpo, e eu to amando! Comprei na Forever 21, mas já vi o modelo pra vender aqui no Brasil em lojas como Farm e Zara.
Ah, uma dica: Se você tem uma saia longa mas já cansou dessa moda, leva em uma costureira e pede pra ela cortar na frente e criar uma mullet. Aí quando você cansar dela também, corta atrás e fica com uma mini (ou midi).

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca