Páginas

sábado, abril 21, 2012

 post de inspiração ia ser sobre animal print em geral, mas na hora de pegar as fotos o meu vício tomou conta de mim e acabei me inspirando demais apenas na boa e velha estampa de oncinha!
A leopard Print, ou estampa de oncinha, é a animal print mais “popular”.. Eu sou apaixonada, minha avó me ensinou e desde sempre fui louca por essa estampa, na minha opinião nunca vai sair de moda.Além de toda a beleza, ela pode ser achada de vários tipos, podem ser mais escuras, claras, coloridas, com pintinhas maiores, com pintinhas menores e até estilizadas! Tem pra todos os gostos. E ao contrário do que muitos pensam, não é difícil de combinar. Você pode usar em qualquer peça do seu look, sem regra nenhuma. Eu particularmente sou louca por sapatos de oncinha, minha peça preferida é um sapato altão que comprei na Mr. Cat ano passado com as manchinhas bem grandes e espalhadas, lindo de morrer!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca