Páginas

quinta-feira, abril 12, 2012

Quem aqui gosta de gatos?? Bem eu confesso que eu prefiro cachorros mais eu simplesmente adoreii quando a  renomeada Paul e Joe Beaute criou essa linda(e muito cute cute) linha de cosmeticos inspirada nos felinos. agora chega de falar e vamos as fotos rsrs'
Muito fofo o Slogan né?

esses sao os Batons e a ponta deles é em forma de gatinho... muito tudo né gente??(quero o vermelho agora)
Os esmaltes
E um blush super cute cute 

Mais nos brasileiras loucas por essas fofuras vamos ter q nos contentar porque os produtos não estao disponíveis aqui no Brasil :( 
O produto só esta disponível pra vendas na Europa e nos EUA. Mais nem tudo ta perdido, só acaba quando termina(rsrs) .Vocês podem pedir pra algum conhecido que mora ou esta em passeio por lá, e eu acho os nesses sites gringos deve ter esses produtos.

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca