Páginas

quinta-feira, abril 12, 2012
                           Tumblr_lj6or89wfi1qgujfno1_400_large
"Essencial no dia a dia", a nossa nova tag. Toda semana postaremos algo que é essencial na nossa rotina, e que não dispensamos de jeito nenhum.  Hoje o item escolhido foi o All Star.


Quem não ama um salto alto? Eu amo muito, mas o que não pode faltar no meu  guarda-roupas é um all star, na verdade não tenho só um haha. Acho legal que com ele você pode brincar com o look, tem vários modelos diferentes,  desde os bem básicos (como o preto) aos estampados pra você usar e abusar.

Andei revirando o WE ♥ IT  e achei fotos e looks muito lindos: 

                  Allstar-lookcool_large
                                              Meu preferido é o segundo   



Pra quem acha que all star é um item basico vai se surpreender agora. Essa foto vai para os lovers rock de plantão:
                 N4d0rc_large

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca