Páginas

segunda-feira, maio 20, 2013

Eu particularmente acho lindo uma roupa feita por mim mesma, é como se minha identidade estivesse sendo posta ali. Então em um desses meus boleros por ai, achei um tutorial facílimo de fazer seu próprio Short U.S.A.
Material:
1. Tinta para tecido nas cores azul escuro, branca e vermelha.
2.Um pincel mais largo e outro mais fino.
3. Pegue uma cartolina ou algo que dê certo, para você fazer o molde das estrelas.
4.Alfinete
Como fazer:
1.Prenda com alfinete as estrelas no lado esquerdo do short, com o pincel passe a tinta azul em todo o lado marque bem em volta das estrelas.
2.No lado direito faça com o pincel fino as linhas em vermelho para marcar, depois preencha de vermelho e os espaços preencha em branco.
3.Depois de pintado a parte esquerda em azul retire as estrelas e com o pincel fininho faça o traço em volta das estrelas para deixar bem marcado.
DICAS: Você pode acrescentar tachas e muito mais. Use a criatividade!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca