Páginas

segunda-feira, maio 20, 2013
Hoje eu vou falar um pouquinho sobre acessórios! Elegi 10 itens que considero essenciais no meu e no seu acervo e que  ajudam bastante na hora de montar nossos looks. Bora ver?
 
  
1- Chapéu FedoraSou apaixonada por chapéus e gosto de todos os modelos. Um dos meus preferidos - e o que considero mais "usável" - é o modelo Fedora. Chapéus são elegantes, têm o poder de mudar totalmente um look e ainda são uma ótima solução pra bad hair days! Combina com praticamente todos os estilos e com certeza é um item que te destaca na multidão :)


2- Óculos de Sol originalEu adoraria ter uma coleção de óculos de sol, mas infelizmente ainda não tenho uma árvore de dinheiro no quintal de casa.  Óculos com lentes originais é que realmente protegem os olhos. Aqueles modelinhos fakes no camelô, os oftalmologista me contar que usar esses tais óculos por um determinado tempo podem causar doenças como cataratas e até perda parcial da visão. Na minha opinião, um óculos bonito faz toda a diferença em um look, por isso é legal comprar um modelo atemporal e que combine com tudo! Esse é um daqueles itens que valem a pena o investimento.


3- Cinto BásicoUm cintinho de couro fake marrom ou preto, nem tão fino e nem tão grosso, sem detalhes, penduricalhos ou fivela ornamentada... o mais básico possível! Faz toda a diferença em um look básico de dia a dia, quando você só quer colocar uma camisetinha branca por dentro de um short jeans, já que ele acaba criando uma divisão mais harmônica. Também é legal pra acinturar um vestidinho e dar um toque mais elaborado pra sua produção!




4- Bolsa EternaEu adooooooro bolsas! Curto muuuuito as no estilo vintage e boho e tenho várias. Mas tem uma em especial que levo pra todo canto e que combina com tudo! Preta, básica e sem nenhum detalhe, de couro fake e de tamanho médio. É a minha bolsa clássica e atemporal, que combina comigo agora e vai continuar combinando pelo resto da minha vida, hahaha. Acho ótimo ter uma bolsa desse tipo porque sempre que fico em dúvida de qual usar, escolho ela.


5- Meia 7/8
Outro item que faz toda a diferença em uma produção e dá pra usar em diversas ocasiões, com vários estilos diferentes! Com uma meia 7/8 preta você pode ir tanto pra balada - combinando com um short jeans e uma blusinha de paetês - quanto pra um passeio mais casual - combinando com uma saia em A e uma botinha baixa.

aaa110_195803371_large
6- Meia com rendinhaE também um par de meias curtinhas com acabamento de renda! Gente, a rendinha saindo pra fora do sapato fica a coisa mais fofa do mundo <3 Dá pra usar com botas, coturnos e até mesmo com sandálias abertas se você for mais ousada.


7- Colar de pérolasSe você curte um estilo romântico/vintage/ultra-feminino, o colar de pérolas vai combinar com praticamente todas as suas peças de roupa e com certeza vai dar um toque de elegância para os seus looks. Mas se você curte mais um estilo moderninho/rock/boho chic, é só misturar suas pérolas com algumas correntes e pronto! A combinação fica superdescolada :D


8- Tiara IncrívelSeja de laço, spikes, flores, folhas de louro... Não importa! Quando você não souber o que vestir, é só colocar a roupa mais básica do mundo + sua tiara incrível e você tá pronta. Eu tenho uma de cada dessas que citei, pra poder variar sempre o estilo, hehehe. O mais legal é que se você não tiver grana pra comprar várias, pode fazer em casa! É só comprar os arquinhos e os adornos que quiser colocar e montar do seu jeito :) Vai sair mais barato e ainda vai ser um item único!


9- RelógioNa minha humilde opinião, quanto mais básico, mais legal! Pra ser totalmente sincera, não uso relógio pra ver as horas, e sim porque acho bonito, HAHAHA, olha o que a tecnologia faz com a gente. Adoro fazer um mix de pulseiras com o relógio, acho lindo e sempre vejo as blogueiras gringas usando!


10- Colar delicadoÉ um daqueles acessórios que não vão interferir em nada no seu look, só vão dar um pontinho de charme a mais! No dia a dia, prefiro usar colares pequenos e delicados do que acessórios muito chamativos. Também é legal misturar vários desses colares pequenos e delicados! Dá um efeito superbacana.

E vocês concorda com esses 10 acessórios?Se não,diz quais são os seus!!
Comentem....

                                                            Xx     -A

Um comentário:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca