Páginas

segunda-feira, maio 20, 2013

Heey girls! Tudo bem? Hoje venho falar um pouco sobre o assunto que, muitas vezes, divide opiniões: sapatos com glitter! Após a grife Miu Miu desfilar com a sua coleção repleta deles, o glitter deixou de ser um acessório somente para ser usado a noite, já que são bem mais discretos do que uma peça de roupa. 
O maior cuidado que se deve ter na hora de combinar o brilho com o restante do look para não deixar o visual parecido com um artista de circo. Além disso, separei 5 dicas para usar os sapatos com glitter sem errar:
- Preste atenção nos acessórios: Sempre combine o tom do sapato com o tom dos acessórios. Por exemplo, com um sapato dourado, usar apenas acessórios dourados e assim por diante. Em caso de sapatos coloridos, a combinação com o prata, dourado, bronze ou cobre, veja se aquela que combina mais com que cor do sapato.
- Combine sempre com coisas neutras: Ou seja, não vale usar um sapato brilhoso + uma bolsa neon, ok?
- Comece com as cores básicas: Se quiser comprar um sapato com glitter, mas estiver insegura se saberá ou não combinar com as outras peças do seu guarda-roupas, prefira sempre as cores básicas como o preto, nude, branco ou marrom. 
- Use em qualquer horário, mas não esqueça o bom senso: Combine as peças de roupas e acessórios e conforme a ocasião em que vai estar. 
- Combine com jeans: O bom e velho jeans de sempre que combina com tudo e que não falha na hora de jogar com um sapato brilhoso. 

USANDO SAPATOS COM GLITTER À NOITE
Se for para uma festa ou evento durante a noite e quiser usar um sapato brilhoso, as opções de combinações são inúmeras, já que você pode usar da sapatilha ao saltão – isso depende muito do estilo de cada uma. A dica é combinar com peças mais refinadas, desde uma camisa de seda com um shorts social e um maxicolar de cor opaca. Mas, o fato de ser um evento a noite, não dá a ninguém o direito de sair como uma perua, certo? Então siga estas regrinhas básicas:
- Vestido colorido > Sapato com glitter em cores neutras ou com glitter apenas na sola
- Vestido neutro > Pode apostar no sapato rosa, azul turquesa, vermelho, etc.
Lembrando que as cores que podem ser consideradas neutras são: preto, branco, nude, marrom e bege.
Ah, e mesmo se for uma balada à noite, vestido de paetê + sapato com glitter não combina! A não ser que você abuse do bom senso, por exemplo, um vestido preto de paetês opacos com um sapato de glitter prata, branco ou dourado.  


USANDO SAPATOS COM GLITTER DURANTE O DIA
As meninas que são, digamos, menos discretas e querem sair com o sapato de glitter durante o dia também podem. Desta forma, a melhor sugestão é combinar com roupas mais casuais, camisetas, calças ou shorts jeans. Escolha cores neutras de glitter e, prefira as sapatilhas aos saltões, o que deixa o visual mais básico. 
E aí, quem já foi comprar o seu!? 
 Xx        -A

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca