Páginas

segunda-feira, maio 20, 2013

Bandage é uma palavra de origem inglesa que significa atadura. As saias e vestidos desse estilo são super justos e, é claro, marcam todas as curvas. No ano de 2008 a moda pegou de vez entre as famosas e agora é a queridinha entre as fashionistas do mundo todo.
Por marcar todas as curvas (algumas um pouco indesejáveis, rs) ela realmente não é uma peça fácil de usar. 
saia bandagemé relativamente mais fácil, já que podemos combinar com uma blusa mais larguinha ou alguma camiseta. Mas, as meninas mais cheinhas e as meninas muito retas devem ter cuidado ao usar o vestido, já que não tem como combinar com uma peça mais larguinha, por exemplo.
SEGREDO FASHION! Para não ficar vulgar, use sempre esta regra: Se mostrar uma parte, tem que esconder a outra.
1. Dia-a-dia: Ao contrário do que muitos dizem por aí, as saias bandagepodem SIM ser usadas no dia-a-dia, mas se você não quer sair ouvindo cantadas na rua (risos) a saia bandage deve ser combinada com peças mais larguinhas e compridinhas por cima (camisetas, blusas beeem soltinhas, blazers, casacos…) e calçados baixos (no máximo, 4cm de salto e dê preferência ao salto anabela).
2. Festas, baladas e saídas à noite: Agora o papo é outro! Pode usar a saia ou o vestido e combiná-los com aquele salto 15cm + make glam sem medo! Para as mais discretas, vale usar o look dia-a-dia + make um pouco mais forte e um salto alto (ou nem tanto). Arrasa! :)
Miley Cyrus e Katy Perry usaram aquela regrinha: Se mostrar uma parte, tem que esconder a outra. As divas compensaram as aberturas generosas no vestido com um comprimento até o joelho. Já Demi Lovato investiu em um tomara que caia sem nenhuma abertura, por isso abusou do vestido bem curtinho. 
Kim Kardashian é a bandage queen (um modelo mais lindo que o outro!), mas tenho que admitir que ela (e outras famosas também) exageram em certos looks, ao abusar da tendência em plena luz do dia. Mas como são famosas, elas podem tudo, né? rs. O que nós não podemos como “pessoas normais”, é usar exatamente tudo o que as famosas usam nas ruas, se não quisermos ouvir cantadas do início ao fim do passeio, ok? Os looks da Kim Kardashian são sempre lindos, o único problema é que ela usa de dia alguns modelitos que devemos usar apenas para sair a noite.
xx              -A

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca