Páginas

segunda-feira, maio 20, 2013

Esse é mais um daqueles posts que muitas mulheres com certeza irão torcer o nariz para não dizer a maioria. De fato, essa tendência não é nada democrática, mas tem gente que AMA e adere. A questão das blusas cropped não é apenas gostar ou não, mas sim conseguir usar e se sentir bem! A cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada (ou roubada da irmã mais nova).
A tendência cropped veio com tudo nesta estação, relembrando a moda dos anos 80. A blusa cropped está espalhada pelas vitrines de verão e já ganhou as ruas. Os modelos de blusa cropped variam dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas. 
Atenção: Esse modelo não é adequado para ambientes formais de trabalho! Dê preferência para usá-lo em um ambiente mais informal, casual. Outro detalhe importante: a intenção da blusa não é mostrar o umbigo, mas sim uma pequena faixa da barriga um pouco mais abaixo dos seios. A Cropped Top, como já disse no começo do post, não é nada democrática, ou seja, só quem deve usar são mulheres bem magras.
Cropped com calça:
image
Cropped com saia:
image
Cropped com shorts:
image
Cropped com saia longa.
image quem é mais fofinha, pode usar com uma blusa regata por dentro.

2 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca