Páginas

quinta-feira, maio 09, 2013
        carly-rae-ruiva

   Parece que no universo POP as celebridades adoram mudar o visual. A última a radicalizar e mudar o look foi Carly Rae Jepsen, que trocou o preto dos fios por um vermelho lindo.
  A divulgação de seu novo visual foi feito por ela mesmo em seu Twitter. “Eu sempre quis ficar ruiva”, escreveu a cantora na legenda de sua foto.
      
E para comemorar essa mudança radical, da Carly vamos ouvir seu ultimo clipe morena Tonight I'm Getting Over You :D

 Xx      -A :p



2 comentários:

  1. Oi seguindo :B Ela ficou linda, e a música é muito legal, diferente das outras que ela fez, pelo menos na minha opinião ^^
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii,seguindo de volta :3.
    Essa música da Carly é a minha preferida.... ^^

    ResponderExcluir

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca