Páginas

segunda-feira, maio 20, 2013

Esse é mais um daqueles posts que muitas mulheres com certeza irão torcer o nariz para não dizer a maioria. De fato, essa tendência não é nada democrática, mas tem gente que AMA e adere. A questão das blusas cropped não é apenas gostar ou não, mas sim conseguir usar e se sentir bem! A cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada (ou roubada da irmã mais nova).
A tendência cropped veio com tudo nesta estação, relembrando a moda dos anos 80. A blusa cropped está espalhada pelas vitrines de verão e já ganhou as ruas. Os modelos de blusa cropped variam dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas. 
Atenção: Esse modelo não é adequado para ambientes formais de trabalho! Dê preferência para usá-lo em um ambiente mais informal, casual. Outro detalhe importante: a intenção da blusa não é mostrar o umbigo, mas sim uma pequena faixa da barriga um pouco mais abaixo dos seios. A Cropped Top, como já disse no começo do post, não é nada democrática, ou seja, só quem deve usar são mulheres bem magras.
Cropped com calça:
image
Cropped com saia:
image
Cropped com shorts:
image
Cropped com saia longa.
image quem é mais fofinha, pode usar com uma blusa regata por dentro.

Oxford, são sapatos originários da Escócia e da Irlanda.Antes era exclusivamente masculino, mas com o passar do tempo ganhou novas versões e foi adaptado para o uso feminino, para a alegria de nós que somos loucas por moda.
Tem para todos os gostos.Florido para as românticas, para as clássicas tem os bicolores, para as ousadas, os coloridos e envernizados, e por ai vai.
Os com salto são um pouco mais chamativos, mas há quem goste.
Há também aqueles com salto, que remetem a um estilo mais vintage.
Dicas:
Os oxfords não devem ser usados com roupas esportivas.
Eles ficam lindos com shortinhos jeans e blusinhas.Também ficam lindos com vestidinhos, calças jeans, saias altas de alfaiataria e muitos outros.
Se você usar um Oxford florido, ou com alguma outra padronagem, use com uma roupa básica e neutra para seu look não ficar over.
Sapatos Oxfords são clássicos, portanto pedem uma roupas à altura, então nada de roupa de ir na academia, uniformes de escola, shorts e saias de tecidos finos, saias e vestidos longos e muito menos roupa de piriguete né? Ninguém merece.
Looks  com sapatos Oxford




Eu particularmente acho lindo uma roupa feita por mim mesma, é como se minha identidade estivesse sendo posta ali. Então em um desses meus boleros por ai, achei um tutorial facílimo de fazer seu próprio Short U.S.A.
Material:
1. Tinta para tecido nas cores azul escuro, branca e vermelha.
2.Um pincel mais largo e outro mais fino.
3. Pegue uma cartolina ou algo que dê certo, para você fazer o molde das estrelas.
4.Alfinete
Como fazer:
1.Prenda com alfinete as estrelas no lado esquerdo do short, com o pincel passe a tinta azul em todo o lado marque bem em volta das estrelas.
2.No lado direito faça com o pincel fino as linhas em vermelho para marcar, depois preencha de vermelho e os espaços preencha em branco.
3.Depois de pintado a parte esquerda em azul retire as estrelas e com o pincel fininho faça o traço em volta das estrelas para deixar bem marcado.
DICAS: Você pode acrescentar tachas e muito mais. Use a criatividade!

Bandage é uma palavra de origem inglesa que significa atadura. As saias e vestidos desse estilo são super justos e, é claro, marcam todas as curvas. No ano de 2008 a moda pegou de vez entre as famosas e agora é a queridinha entre as fashionistas do mundo todo.
Por marcar todas as curvas (algumas um pouco indesejáveis, rs) ela realmente não é uma peça fácil de usar. 
saia bandagemé relativamente mais fácil, já que podemos combinar com uma blusa mais larguinha ou alguma camiseta. Mas, as meninas mais cheinhas e as meninas muito retas devem ter cuidado ao usar o vestido, já que não tem como combinar com uma peça mais larguinha, por exemplo.
SEGREDO FASHION! Para não ficar vulgar, use sempre esta regra: Se mostrar uma parte, tem que esconder a outra.
1. Dia-a-dia: Ao contrário do que muitos dizem por aí, as saias bandagepodem SIM ser usadas no dia-a-dia, mas se você não quer sair ouvindo cantadas na rua (risos) a saia bandage deve ser combinada com peças mais larguinhas e compridinhas por cima (camisetas, blusas beeem soltinhas, blazers, casacos…) e calçados baixos (no máximo, 4cm de salto e dê preferência ao salto anabela).
2. Festas, baladas e saídas à noite: Agora o papo é outro! Pode usar a saia ou o vestido e combiná-los com aquele salto 15cm + make glam sem medo! Para as mais discretas, vale usar o look dia-a-dia + make um pouco mais forte e um salto alto (ou nem tanto). Arrasa! :)
Miley Cyrus e Katy Perry usaram aquela regrinha: Se mostrar uma parte, tem que esconder a outra. As divas compensaram as aberturas generosas no vestido com um comprimento até o joelho. Já Demi Lovato investiu em um tomara que caia sem nenhuma abertura, por isso abusou do vestido bem curtinho. 
Kim Kardashian é a bandage queen (um modelo mais lindo que o outro!), mas tenho que admitir que ela (e outras famosas também) exageram em certos looks, ao abusar da tendência em plena luz do dia. Mas como são famosas, elas podem tudo, né? rs. O que nós não podemos como “pessoas normais”, é usar exatamente tudo o que as famosas usam nas ruas, se não quisermos ouvir cantadas do início ao fim do passeio, ok? Os looks da Kim Kardashian são sempre lindos, o único problema é que ela usa de dia alguns modelitos que devemos usar apenas para sair a noite.
xx              -A

É raro eu falar de estilistas e marcas por aqui, não é? Especialmente esses caros que eu nunca usei - infelizmente -, mas eu tinha que compartilhar com vocês o meu encanto por Elie Saab.
O cara é tipo um gênio no mundo da moda, desenhando desde os 9 anos, já conquistou o mundo inteiro com peças lindas que vão do casual até vestidos de noivas, enfim, não tem como não amar.
E para quem não sabe Elie Saab é esse daqui :
XX                  -A

Heey girls! Tudo bem? Hoje venho falar um pouco sobre o assunto que, muitas vezes, divide opiniões: sapatos com glitter! Após a grife Miu Miu desfilar com a sua coleção repleta deles, o glitter deixou de ser um acessório somente para ser usado a noite, já que são bem mais discretos do que uma peça de roupa. 
O maior cuidado que se deve ter na hora de combinar o brilho com o restante do look para não deixar o visual parecido com um artista de circo. Além disso, separei 5 dicas para usar os sapatos com glitter sem errar:
- Preste atenção nos acessórios: Sempre combine o tom do sapato com o tom dos acessórios. Por exemplo, com um sapato dourado, usar apenas acessórios dourados e assim por diante. Em caso de sapatos coloridos, a combinação com o prata, dourado, bronze ou cobre, veja se aquela que combina mais com que cor do sapato.
- Combine sempre com coisas neutras: Ou seja, não vale usar um sapato brilhoso + uma bolsa neon, ok?
- Comece com as cores básicas: Se quiser comprar um sapato com glitter, mas estiver insegura se saberá ou não combinar com as outras peças do seu guarda-roupas, prefira sempre as cores básicas como o preto, nude, branco ou marrom. 
- Use em qualquer horário, mas não esqueça o bom senso: Combine as peças de roupas e acessórios e conforme a ocasião em que vai estar. 
- Combine com jeans: O bom e velho jeans de sempre que combina com tudo e que não falha na hora de jogar com um sapato brilhoso. 

USANDO SAPATOS COM GLITTER À NOITE
Se for para uma festa ou evento durante a noite e quiser usar um sapato brilhoso, as opções de combinações são inúmeras, já que você pode usar da sapatilha ao saltão – isso depende muito do estilo de cada uma. A dica é combinar com peças mais refinadas, desde uma camisa de seda com um shorts social e um maxicolar de cor opaca. Mas, o fato de ser um evento a noite, não dá a ninguém o direito de sair como uma perua, certo? Então siga estas regrinhas básicas:
- Vestido colorido > Sapato com glitter em cores neutras ou com glitter apenas na sola
- Vestido neutro > Pode apostar no sapato rosa, azul turquesa, vermelho, etc.
Lembrando que as cores que podem ser consideradas neutras são: preto, branco, nude, marrom e bege.
Ah, e mesmo se for uma balada à noite, vestido de paetê + sapato com glitter não combina! A não ser que você abuse do bom senso, por exemplo, um vestido preto de paetês opacos com um sapato de glitter prata, branco ou dourado.  


USANDO SAPATOS COM GLITTER DURANTE O DIA
As meninas que são, digamos, menos discretas e querem sair com o sapato de glitter durante o dia também podem. Desta forma, a melhor sugestão é combinar com roupas mais casuais, camisetas, calças ou shorts jeans. Escolha cores neutras de glitter e, prefira as sapatilhas aos saltões, o que deixa o visual mais básico. 
E aí, quem já foi comprar o seu!? 
 Xx        -A

Com um estilo que parece ter saído diretamente da moda skater, os tênis conquistaram bastante gente por serem confortáveis, mas, ainda assim, possuírem um saltinho plataforma interno. Eles foram lançados em 2011 por Isabel Marant e já possuem vários modelos “inspired” criados por estilistas como Marc Jacobs e por marcas aqui no Brasil também.
1. Tênis com Salto + Saia
2. Tênis com Salto + Short
3. Tênis com Salto + Vestido
4. Tênis com Salto + Legging
5. Tênis com Salto + Calça
6. Tênis com Salto + Calça de Moletom
7. Tênis com Salto + Calça de Couro
8. Tênis com Salto + Calça Jeans
9. Tênis com Salto + Calça Jeans e Casaco
10. Famosas de Tênis com Salto
 xX    -A

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca