Páginas

terça-feira, setembro 24, 2013
O blog recebeu o primeiro selinho,uhuu \o/.Recebi meu primeiro selinho da Myllena do blog Coisas da Milla,[Muito obrigada,linda :3].Ao receber o selinho eu devo segui algumas regrinhas...Então vamos la!
Primeiramente quero mostrar o meu selinho :]
                                                
                                                           Olha as regras:
      1. Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
            2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
                  3. Indicar 11 blogs com 200 seguidores ou menos;
                        4. Fazer 11 perguntas a quem nomeamos. 

11 Coisas sobre Mim:
1.As pontas do meu cabelo são azuis com lilas
2.Amo pintar as unhas
3.Odeio falsidade
4.Sonho em morar no exterior com amigos
5.Quero me formar em FOTOGRAFIA <3
6.Quero fazer  uma franja (mais tenho medo)
7.Tenho mania de começar e demorar de terminar
8.Antes de apagar uma musica do meu celular eu anoto antes,vai que eu precise
9.Amei a trilogia de 50 tons de cinza
10.Pretendo colocar silicone
11.Não consigo fazer nada se musica

11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS RESPONDEREM:
1.Quando e porque decidiu criar o blog?
Criei o blog em 2012,tava todo mundo fazendo eu fui la fiz o meu e viciei :]
2.Tem medo que algo não de certo futuramente?
Tenho medo de alguns dos meus sonhos não se concretizem :/
3.Qual o maior desejo atualmente?
Uma polaroid ;]
4.Qual curso na faculdade pretende fazer/esta fazendo?
Irei fazer Fotografia
5.Tem alguma mania irreparável?
Deixo tudo em números pares
6.5 bandas ou cantores (as) que você mais gosta?
One Direction,Florence and the Machine,Hot Chelle Rae,Justin Bieber e Demi Lovato (Tem mais mais so pedirão 5...)
7.Qual a rede social que eu mais uso?
Instagram(beatrizannah) e Whatsapp 
8.Esta lendo algum livro?Se sim,qual?
Sim,O melhor de mim
9.Qual seu livro favorito?
A trilogia de 50 tons de cinza
10.Um lugar que já foi ou gostaria de ir varias vezes?
Já fui para a Suíça,mais quero ir para outros paises
11.O que te faz sorrir?
Momentos marcantes

Agora a parte mais difícil : indicar o selinho, a 11 blogs pois não conheço ainda muitas blogueiras,mas vamos lá…
1-Katia Bonfadini 
2- Fabiana
3-Glau 
4-Ana Matusita 
5-Elza Carrara
6-Érica
7-Nana 
8-Claudinha 
9-Sandra
10-Simone 

11- Ana Paula

11 Perguntas a quem nomeou:

1 - Um Sonho? 
2 - Uma coisa que não goste? 
3 - Uma desilusão? 
4 -  Que faria se lhe saísse o Euromilhões? 
5 - Prato favorito? 
6 - Um desafio? 
7 - O que a deixa feliz? 
8 - Se o mundo acabasse agora o que faria? 
9 - Um desejo?
10 - Uma tortura? 
11 -  Uma viajem dos sonhos? 


                                                   xX -A

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca