Páginas

quarta-feira, outubro 16, 2013
Além de fazer bem para a sua saúde, os óculos, sejam eles de grau ou de sol, viraram acessório fashion, que transmite muito da personalidade. Já sabe qual é o modelo que mais se parece com seu estilo? A gente te mostra !
1) Wayfarer
Esse é o clássico dos clássicos quando o assunto é óculos. Atualmente, ele é queridinho dos indies, que ouvem bandas como Artic Monkeys, Garotas Suecas e Of Monsters and Men. Combina bem com pessoas que estão sempre em busca do balanço entre coisas ultra modernas, mas com aquela carinha vintage. Quem não se lembra da cena do Edward saindo do carro, em Crepúsculo, e tirando seu wayfarer? Ou da Holly Golightly , em “Bonequinha de Luxo”, na frente da Tiffany & Co? Super estilosos! Nessa estação, armações transparentes, em tons pastel, se juntam ás armações mais grossas, seja nos de grau ou nos de sol! 
Foto: Reprodução/Lookbook.nu
2) Aviador
Motoqueiros e adoradores de um bom rock’n’roll são vistos, quase sempre, com um modelo aviador. Criado para ajudar os pilotos de caça da Força Aérea Americana. Eles ficavam muito tempo expostos ao sol e, em meados de 1920, uma proteção dessas era necessária. Tom Cruise, em Top Gun, ou Brad Pitt, em O Curioso Caso de Benjamin Button, mostram a personalidade forte de quem usa esse acessório. Hoje, é possível encontrar várias versões, do espelhado ao degradê, até o de grau está virando moda. 
Foto: Reprodução/Lookbook.nu
3) Gatinho
Esse pode ser associado às pin-ups! Diretamente dos anos 50, o acessório ultra feminino tem as hastes bem pontudas e também é conhecido como arlequim, por se parecer muito com a máscara antiga do bobo da corte! Audrey (mais uma vez ela!) e Marilyn Monroe viviam por aí com suas versões. Aposte nas cores mais neutras, como nude, rosinha e verde claro e, para quem é mais discreta, existem versões menos pontiagudas, mas, ainda sim, charmosas! 
Foto: Reprodução/Lookbook.nu
4) Redondinhos
John Lennon, na época do “Sgt pepper's lonely hearts club band”, já tinha o seu. Pra quem viu “Nowhere Boy”, filme que retrata sua vida quando criança, sabe que Lennon odiava usar óculos. Mas, foi com modelos diferentes que ele passou a refletir a sua personalidade. Versátil, os redondinhos acompanham qualquer estilo: rocker, boho, lady like e por aí vai… Para não errar, escolha os modelos mais discretos, em cores neutras. 
Foto: Reprodução/Lookbook.nu
Usariam todos ou tem algum que é mais a sua cara? 
Fonte:Capricho


0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca