Páginas

terça-feira, setembro 18, 2012

Eu tenho um outro tutorial bonito para compartilhar hoje vou mostrar-lhe como fazer as unhas em bonitos morangos pequenos. Claro que houve um milhão de outros tutoriais unhas de morango, mas o problema que eu encontrei foi que eu não posso mão livre com o polonês. Mas então ele me bateu ... eu poderia usar fita!

 • picotar tesouras  vermelho unha polonês  verde unha polonês • uma caneta nail art (ou preto unha polonês e um palito)  top coat  fita adesiva 

Agora que você já reuniu suas fontes, vamos começar!
1 / / Pinte suas unhas de vermelho! 2 / / Após a camada de base é corte seco 10 tiras de fita usando suas tesouras picotar. Firmemente aplicar uma peça por prego. 3 / / Aplique o polonês verde sobre a área que você deixou un-gravada para as folhas. 4 / / Gentilmente, e lentamente puxe da fita. Acho minhas unhas virar melhor se eu levar a fita imediatamente após a pintura em vez de esperar até que a minha mão inteira é feito. 5 / / Usando a caneta de arte prego ou um palito de dente e preto unha polonês aleatoriamente colocar bolinhas em suas unhas 6 / / Depois que tudo estiver seco, adicione um top coat! Meu atual favorito é Essie Good to Go , seca tão tão tão rápido!
7 / / Aproveite!
É muito fácil, basta ter certeza de ter paciência e tomar o seu tempo. 

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca